Ações com “vending machine” já são muito difundidas, especialmente entre as marcas de bebidas. Você também já deve ter pagado por algo na internet através de curtidas ou postagens na sua linha do tempo, isso é muito comum com e-books ou cursos.
Juntando estas duas coisas, a Pepsi com criação da TBWA (Bélgica) apresentaram em um show da Beyoncé a “Like Machine”. Onde você paga por uma Pepsi gelada curtindo a fan page da marca. Sim, simples assim! Você não desembolsa nenhum valor de sua carteira para saborear o refrigerante, é só acessar seu facebook através de um display instalado na máquina ou até mesmo pelo seu smartphone. Ah! E vc ainda pode escolher sua Pepsi favorita.
Juntando estas duas coisas, a Pepsi com criação da TBWA (Bélgica) apresentaram em um show da Beyoncé a “Like Machine”. Onde você paga por uma Pepsi gelada curtindo a fan page da marca. Sim, simples assim! Você não desembolsa nenhum valor de sua carteira para saborear o refrigerante, é só acessar seu facebook através de um display instalado na máquina ou até mesmo pelo seu smartphone. Ah! E vc ainda pode escolher sua Pepsi favorita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário