sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Coca-Cola Zero – A lata com música


Um dos maiores desafios das marcas é conectar a internet ao mundo real. Foi pensando nisso, que a Coca-Cola Zero criou a lata com música. A ação tem assinatura da Ogilvy & Mather Rio e se destaca pelo evento que estão representando: o Rock In Rio - que acontece no mês que vem na cidade maravilhosa.

A versão Zero do refrigerante continua com a campanha “Quanto mais melhor”, mas agora o tema é música e para isso nada melhor que juntar colocar alguns estilos nas latas (metal, MPB, rock, pop, clássicos, eletrônico e hip hop).

Funciona da seguinte forma: você compra sua latinha, baixa o aplicativo “Coca-Cola Zero Música” (IOS e Android), escaneia a onda sonora que está impressa na lata e então é só dar o play. Também é possível ouvir as músicas através do site da marca apenas inserindo o código promocional das embalagens.
As músicas selecionadas fazem parte do repertório de bandas que já passaram pelo evento e também de algumas que vão tocar neste Rock In Rio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário