Acaba a festa e sempre resta muita bagunça, em especial muitas garrafas no chão. Isso serve para qualquer lugar não é exclusividade de St. Pauli, um distrito da Luz Vermelha de Hamburgo, local esse também muito importante para a história dos Bettles. St. Pauli é um reduto de bares e festas muito frequentado pelos locais assim como pelos turistas que visitam a Alemanha. Sendo assim, todas as noites a mesma cena se repete e o local é tomado por garrafas espalhadas por todos os lados.
A solução criativa da cerveja Astra é uma vending machine para “pagar” as pessoas que recolhessem as
garrafas de cerveja. Ao inseri-las na máquina, uma janela se abre para que as pessoas possam curtir uma apresentação surpresa ao vivo que variava entre músicos, dançarinos e alguns artistas performáticos. Ao final, as pessoas ainda tinham a opção de deixar gorjetas, aplaudir ou até mesmo dar um “like” para o artista. E ainda recebiam um QR code onde tinham acesso a diferentes vídeos do backstage da ação.
Uma fila para devolver as garrafas se formou com a intenção de descobrir qual a próxima atração da “Bottletheatre” da Astra.